Bem Vindos!! O House Of Forever e um blog dedicado a série Mistério de Anubis. Iremos postar Webs feitas por min "Ader" iremos colocar a série para downloads e tudo mais. Vamos pedir um designer em breve. Enquanto isso que tal vocês curtirem o 1° e 2º Capitulo da novela "Sibuna Returns" ela esta sendo exibida aqui e no Sibuna FanSub que e onde eu sou da equipe.. Fiquem com o 1° 2° Capitulo da Web..
Web Sibuna Returns
Capitulo- 1
Depois de ter derrotado Senkhara e Rufos meses depois os estudantes da "Casa de Anubis" retornam, Fabian e Amber entram na casa e vão logo para a sala de estar, e se encontram com Trudi que acaba de retornar a casa com a saída de Vera. Logo depois entra KT Rush a nova estudante da Casa de Anubis. Em seguida entra Patricia e Joy e as 3 vão diretamente para a sala de estar.
Amber diz: Trudi onde esta a Nina ?
Trudi: Nina não voltará a casa Amber
Fabian: Mas.. Mas porque ?
Amber: Nãoo !!! (E Amber sai da sala)
Victor ouve um barulho é.. Sai de seu escritorio e vê que era Mara e Jerome entrando.
Victor diz a Corbier: De novo eles estão aqui Corbier, mais desta fez será diferente.
----
Voltando a sala Joy diz: Oque vai ser Sibuna sem a Nina (Joy entrou para os Sibunas)
Fabian: Não vamos continuar sem ela. E *Puoh* Fabian da um soco da mesa e sai da sala
Joy diz: Patricia porque esta quieta ?
Patricia: Joy você não entende Nina era minha melhor amiga
Joy: Belo começo para o ano (E sai da sala)
----
KT Rush sem entender nada diz: Oque esta acontecendo ?
Trudi diz: Nada querida e apenas uma coisinhas dos alunos
KT Rush: Tudo bem, quem não tem seus momentos ruins
Trudi diz: Ohh já ia me esquecer, bem vinda a Casa de Anubis querida
----
Anoitece e nada de Alfie e Eddie na Casa de Anubis..
Capitulo 2.
Ao Anoitecer e nada de Alfie e Eddie...
Victor: São 22:00h vocês tem exatamente 5 minutos até esse alfinete cair
Fabian: Sai correndo do quarto de Amber e entra em seu quarto. E Percebe a falta de Eddie.
Amber: Sai do quarto. E vai diretamente para o sotão (KT Rush esta dividindo o quarto com Amber)
Patricia e Joy saem do quarto juntas e encontram Amber no sotão.
Amber diz: Cade o Fabian?
Joy: Deve estar vindo. Não e facil passar do Victor..
Amber: Não entendo como ele não dorme, a anos ele esta precisando.
----
No porão aparece Victor, e Sr Sweet esperando a retorna de Miss Andrews.. A Sociedade Secreta esta devolta, mais esta faltando
muitas pessoas para completarem-la.. Miss Andrews entra pela porta da Casa de Anubis é se depara com Fabian Subindo as escadas.
Ela rapidamente se esconde..
Fabian entra no sotão é encontra Amber, Patricia e Joy, ele começa a falar com as 3 sobre Nina ter saido.
Amber diz: Nãoo, conserteza Trudi deve ter se enganado. Nina so deve estar com algum problema ou o voo pode ter sido cancelado
lembra que ela e "Americana".
Fabian diz: Tomara
Patricia: Hnm.. Esse bolinho!!
Joy: Trudi tinha deixado ele no forno e depois tirou eu catei esse 4..E faz uma carinha feliz :)
----
Miss Andrews entra no porão e encontra Victor e Sweet falando sobre o elixer..
Victor: Sr Sweet, precisamos da taça primeiroo. Ela só pode estar com os alunos
Sr Sweet: Vamos acabar o elixer e pegaremos a taça Victor.
Miss Andrews: Os dois estão errados. Primeiro precisamos dos 7 intregrantes, sem eles não podemos cumprir a missão.
Sr Sweet e Victor ficam quietos e deixam Miss Andrews falar.
Miss Andrews: Depois fazemos o elixer e pegamos a Taça. Sabem onde esta a Taça
Victor: Provavelmente com a Miss Martim que não estuda mais aquii !!
Sr Sweet: Primeiro temos que providenciar um checape nos quartos dos alunos sem eles saberem.
Miss Andrews: Mais como ?
----
No sotão..
Amber diz: Alguem sabe sobre o Alfie ?
Joy: Não. Será que ele também não volta
Patricia: Olha Eddie Nina e Alfie sumiram temos que fazer algo não ??
Fabian: É mesmo Eddie não estava no quarto.
Joy: Amber com quem esta dividindo quarto, com a novata ?
Amber diz: Sim, será que ela tem algo aver com o sumisso de Nin's ?
Patricia: Não ela parece ser bem inocente com seus cabelos cacheados horriveis..
Joy: Patricia !! Cada dia pior ?
Patricia: Sim Joy. E que eu não fui com a cara dela.
Derrepende "Puhm" ..
Fabian: Oque e isso?
Patricia: Veio do porão
Joy: Vamos ver oque é ?
"E eles saiem do sotão"
E vão para o porão e não veem nada.
----
Cada um volta para seus quartos e vão dormir.
----
O Dia amanhece e Joy, Patricia e Mara saem dos quartos.
Fabian sai do quarto e se depara com Jerome..
Jerome diz: Cara sabe algo do Alfie ele não esta na Casa.
Fabian: Não. Eddie também não esta aqui.
KT Rush no quarto com Amber e acorda-a.
Amber diz: Ahh Nina só mais um pouco
KT Rush: Amber não tem Nina aqui.
Amber acorda assustada..
Amber diz: Me desculpe estava sonhando KT.
KT Rush: Okey Amber.
Amber vai para o banheiro toma um banho e se troca.
----
Todos da Casa de Anubis indo para a escola...
Nenhum comentário:
Postar um comentário